segunda-feira, 16 de setembro de 2013

O que é Reposição de Massa Capilar?


Nossos cabelos sofrem diariamente com as agressões dos secadores, chapinhas, sol, vento, e diversos procedimentos químicos como descoloração e coloração, relaxamentos e progressivas. Tudo isso em busca de um cabelo perfeito não é mesmo? Mas depois de tantas agressões, o que conseguimos é um cabelo opaco, sem vida, quebradiço e fraco. 

Os tratamentos que antes faziam efeito não resolvem mais, você já gastou mundos e fundos investindo em hidratações e tratamentos, mas nada traz o resultado esperado? Seu cabelo pode estar precisando de uma Reposição de Massa Capilar. 

Nosso cabelo possui uma substância natural que age no selamento da cutícula dos fios, localizada abaixo das escamas do fio e que se chama ciment (cimento), também conhecida como Massa Capilar. Essa substância é responsável por manter as cutículas seladas, protegendo o córtex e garantindo o brilho e sedosidade para os cabelos. Com as agressões diárias, o fio pouco a pouco perde esse cimento, e fica sem força e brilho. 

Já existem no mercado diversos tratamentos de Reposição de Massa Capilar, que tem por objetivo justamente repor todo o cimento perdido, devolvendo ao cabelo sedosidade, brilho e força. 

O produto que venho indicar hoje é a Máscara Repositora de Massa da Minas Flor Cosmético. A Minas Flor é uma indústria de cosméticos profissionais nascida aqui em Minas Gerais, e conta com uma linha de produtos incríveis. Veja o que eles dizem sobre a máscara: 


A Massa Capilar age profundamente nos fios, envolvendo-os e atuando nas partes fragilizadas. O resultado são cabelos restaurados, controlados, macios e sedosos por muito mais tempo. Enriquecido com óleos especiais, queratina, quiabo e tutano, o produto ajuda a manter o aspecto natural, a beleza, o brilho e principalmente a saúde dos cabelos.


Eu testei e aprovei! 

Para quem tem interessem em adquirir ou experimentar é só falar comigo! Mande um email para cliquesdebeleza@gmail.com


# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Cliques de Beleza