sexta-feira, 31 de maio de 2013

Corretivo: Seu maior aliado na guerra contra as olheiras

Quem nunca se desesperou tentando esconder as olheiras antes daquela festa que atire a primeira pedra. As olheiras atingem homens e mulheres de todas as idades, e podem ser causadas por diversos fatores. Noites maldormidas, bebidas alcoólicas, cigarro, alergias respiratórias, estresse, envelhecimento, má circulação e até o período menstrual podem ser responsáveis por essa vilã da beleza. 



Existem diversos tratamentos que prometem acabar com as olheiras. Além das receitas naturais feitas em casa, como a famosa compressa gelada, encontramos hoje no mercado diversos tratamentos cosméticos e estéticos. Mas enquanto não chegamos a solução definitiva o jeito é se aliar aos hábitos saudáveis e corretivo! Confira nossas dicas para usar esse produto a seu favor:

Como Aplicar?
Com os dedos ou pincel, dando leves batidinhas na região das olheiras. Evite movimentos circulares, eles podem deixar manchas. 

Onde Aplicar?
O corretivo deve ser aplicado no côncavo interno dos olhos, a região mais escura, e espalhado para o canto externo. Evite passar o corretivo muito próximo aos olhos, isso causa um efeito artificial. 
Fuja do efeito panda.
Cuidado com a quantidade de corretivo aplicada, o corretivo deve cobrir as olheiras com leveza. Caso aplique produto em excesso retire com um lenço de papel. Não tente usar corretivos muito claros, o ideal é um tom abaixo ou o tom da sua pele. 

E os coloridos?
Os corretivos coloridos são bons aliados. O corretivo amarelo disfarça as olheiras arroxeadas. O verde, as manchinhas vermelhas e espinhas. O coral, para quem tem olheiras avermelhadas. Utilize para pigmentar a região as olheiras e depois aplique o corretivo do seu tom de pele.

Apliquei o corretivo e agora?
Finalize com aplicação de base líquida e pó compacto, para um acabamento perfeito. 



Já encontrou o corretivo ideal para você? A Mary Kay possui 6 tonalidades de corretivo líquido além do corretivo Yellow! 

Peça o seu ou marque um dia para escolhermos o tom que mais combina com sua pele. cliquesdebeleza@gmail.com
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 Cliques de Beleza